II Audiência Pública de Prestação de Contas


Amapá Previdência (Amprev) em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (Tce) e Governo do Estado (Gea), realizou na última terça-feira, 31, a II Audiência Pública De Prestação De Contas Da Previdência Estadual.

Com o objetivo de esclarecer as questões técnicas, científicas, administrativas, políticas, econômicas, sociais envolvidas no cenário da Previdência, foram apresentados os resultados obtidos durante o período da Pandemia de Covid-19, abrangendo os exercícios de 2020 ao primeiro trimestre de 2022. A II Audiência Pública de Prestação de Contas da AMPREV foi dividida em três blocos, que tratou sobre a gestão previdenciária, gestão financeira e governança corporativa, e foi transmitida simultaneamente pelas redes sociais da Amapá Previdência.

Confira os momentos que marcaram II Audiência Pública.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .