Avanços da Amapá Previdência durante o seminário de Transição de Governos. O tema do encontro foi “A melhoria na governança e controle no sistema previdenciário”. 

Foram apresentados os dados e panorama da Previdência no Estado do Amapá. Como Diretor-Presidente da Amapá Previdência, trabalho incansável pelo futuro dos servidores, ativos, inativos, aposentados e pensionistas.


A Amprev é 1º Lugar em Boas Práticas de Gestão Previdenciária, prêmio conquistado com muito suor por um time alinhado com a gestão. Somos também 1º lugar em Inovação e 5º do Brasil em Responsabilidade Previdenciária.

Recentemente, alcançamos um fundo previdenciário de 6 bilhões, número que indica que estamos no caminho certo, cuidando com responsabilidade da contribuição nossos servidores.

Todas as conquistas apontam para uma gestão comprometida com as próximas lideranças que virão.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .