O 1º Seminário Estadual de Previdência, realizado de forma híbrida no Auditório da Amapá Previdência e transmitido pelo nosso canal do Youtube, foi um marco importante na história da Amapá Previdência. Os segurados participaram ativamente e tiveram todas as suas dúvidas sobre as regras de aposentadoria esclarecidas.

Gostaríamos de agradecer aos nossos palestrantes pelas esclarecedoras apresentações. A dra. Mara Juarez que abordou sobre os tipos de benefícios, ao dr. Augusto Brito que palestrou sobre as regras gerais e específicas de aposentadoria e a dra. Renata Pantoja que trouxe a importância das ações educativas para nossos segurados.

O seminário foi organizado pelo Educaprev, projeto de Educação Previdenciária que tem como objetivo aproximar, orientar e esclarecer os segurados da Amprev sobre os seus direitos. Agradecemos à todos que participaram e esperamos vê-los em futuros eventos!