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Relatório de Gestão
Em construção
Comunicados
Mudança no horário de atendimento no prédio anexo
AMPREV não terá expediente ao público na sexta-feira, 20/09
Em virtude da realização do Fórum Estadual de Previdência, no dia 20 de setembro, não haverá atendimento ao público nesse dia, conforme a portaria nº153- AMPREV. O expediente retorna normalmente no dia 23 de setembro, segunda-feira.
Agradecemos a compreenssão de nossos segurados e beneficiários.
Amprev efetua o pagamento do 6º lote da Decisão Judicial SINPOL
A Amapá Previdência efetuou o pagamento do 6º lote referente ao processo para pagamento de retroativos de 2.078 (dois mil e setenta e oito) beneficiários, da categoria policial civil, na última sexta-feira, 19/07.
Conforme a metodologia acordada na decisão judicial, a prioridade está sendo aos sindicalizados, seguindo a listagem enviada pelo Consultório Wagner Associados. No 7º lote já irá iniciar o pagamento aoss não sindicalizados, em ordem alfabética e após a autorização de depósito em conta corrente. É por meio deste documento em que o servidor informa os dados de sua conta bancária, sendo após repassados para a AMPREV para a transferência dos valores.
Ouvidoria Previdenciária
Dúvidas Frequentes
Regime Próprio de Previdência Social – RPPS - Lei nº 0915, de 18 de agosto de 2005 e alterações e Regime Próprio de Previdência dos Militares – RPPM - Lei nº 1.813, de 07 de abril de 2014.
Tão somente Servidores Públicos Efetivos (concursados) dos Poderes: Executivo, Legislativo, Judiciário, bem como do Ministério Público e Tribunal de Contas.
Obs.: Contratados Temporariamente (contrato administrativo) e nomeados em Cargos de Confiança (Comissionados), contribuem para o Regime Geral de Previdência Social – RGPS.
Se você é servidor efetivo do PODER EXECUTIVO clique aqui
Se você é servidor efetivo do TRIBUNAL DE JUSTIÇA clique aqui
Se você é servidor efetivo no MINISTÉRIO PÚBLICO clique aqui
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AUXÍLIO DOENÇA/LICENÇA MÉDICA
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AUXÍLIO MATERNIDADE PÓS PARTO
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AUXÍLIO MATERNIDADE PRÉ- PARTO
A instituição só disponibiliza essas fichas a partir do ano de 1997 até os dias atuais, os anos anteriores você deve procurar sua secretaria de lotação e fazer sua solicitação.