Amprev inicia revisão e atualização do fluxo e manualização dos processos

Segunda, 24/03/2025 às 11:50

Nesta segunda-feira (24), vários setores da Amapá Previdência se reuniram para discutir a revisão e atualização do fluxo e da manualização dos processos, uma iniciativa essencial tanto para a instituição quanto para seus segurados.
Durante a reunião, representantes de diversos setores como: Diretoria de Benefícios e Fiscalização, a Diretoria de Benefícios Militares, a Divisão de Cadastro de Benefícios, a Controladoria Interna, a Procuradoria Jurídica, a Perícia Médica e o Atendimento da Amprev, apresentaram sugestões para aprimorar o fluxo processual e a padronização dos procedimentos internos.
Reunião para tratar sobre fluxo e manual de atendimento dos processos
O principal objetivo da iniciativa é garantir mais segurança jurídica, agilidade e adequação aos processos em tramitação, bem como àqueles que ainda serão protocolados e inseridos no sistema. A revisão busca otimizar o fluxograma de cada setor, proporcionando maior eficiência no atendimento aos aposentados e pensionistas.
Novas reuniões estão programadas para a finalização do fluxo atualizado e do manual de atendimento dos processos.