COMUNICADO CENSO PREVIDENCIÁRIO 2017
Por: Luana
10/11/2017 22:43

A Diretoria Executiva da Amapá Previdência (Amprev) comunica a todos os beneficiários que o prazo final da segunda chamada do Censo Previdenciário será prorrogado até o dia 17 de novembro. Segundo a Portaria 191/2017 - AMPREV, tal ação se justifica devido aos feriados dos dias 02 e 15 de novembro durante a segunda chamada, prorrogando por mais dois dias úteis o fim do prazo.

A Amprev reforça ainda que o atendimento para o Censo Previdenciário está ocorrendo de segunda a sexta de 08h às 18h e aos sábados, de 08h às 12h; no prédio anexo da Amprev - rua: Profº Tostes, nº 2200, esquina com Av. Antônio Coelho de Carvalho, Bairro: Santa Rita.

A lista com a documentação necessária (original e cópia) para a atualização cadastral presencial encontra-se disponível no site. Aos beneficiários que encontram-se fora do Estado devem encaminhar via correios, cópias autenticadas da documentação solicitada e a declaração de vida firmada perante tabelião de notas expedida em qualquer cartório no território nacional.


Voltar